WinZip 14.5.0 + Serial

O Windows Seven  está aí e um dos compactadores de arquivos mais famosos, o Winzip, lança sua versão já compatível com o novo sistema da Microsoft e cheio de novos recursos, o que não significa que as outras características foram deixadas de lado. Pelo contrário, a interface com fácil integração ao Windows Explorer, assim como as ações intuitivas do programa foram mantidas.

Compatibilidade total com o novo Windows Seven

O Windows 7 inclui muitos aperfeiçoamentos significativos que simplificam o trabalho com documentos, pastas e programas. WinZip 14 tira o máximo partido destes novos recursos para tornar o trabalho com seus arquivos ZIP mais ágil.

O novo aplicativo fornece suporte às bibliotecas do Windows 7. As bibliotecas agrupam pastas com um tema comum, independentemente de qual diretório estejam. Por exemplo, a biblioteca de imagens do Windows 7 agrupa todas as suas pastas separadas que contêm imagens em um local conveniente. É possível criar e abrir arquivos Zip nestas bibliotecas, adicionar arquivos de bibliotecas para um arquivo Zip e extrair para bibliotecas. Isso faz com que muitas atividades se tornem mais fáceis.

O WinZip 14 permite que com um clique no explorer do Seven você possa ativar um painel de visualização, fazendo com que você visualize o conteúdo de certos tipos de arquivo. O software acrescenta arquivos Zip para a lista de arquivos suportados, assim você simplesmente seleciona um arquivo Zip no explorer e o painel de visualização mostra o que há dentro dele. Além disso, se você usa o Outlook 2007, poderá utilizar o seu painel de visualização para ver o conteúdo dos anexos zipados e abrir arquivos dentro de um arquivo zip anexado.

Uma outra boa novidade é que a aplicação suporta totalmente os movimentos com touchscreen, através de gestos simples na tela do seu PC. Usando gestos, você pode facilmente percorrer o conteúdo de seus arquivos Zip, com a possibilidade de zoom in ou zoom out e girar as imagens com o visualizador de imagens embutido.

Outras características

Ações como compactar e descompactar continuam bem simples no WinZip 14. A maioria das operações pode ser acessada diretamente com um clique usando o botão direito do mouse no Windows Explorer. Na aba "Add" (acrescentar) você pode optar por adicionar somente tipos específicos de arquivos, como documentos ou planilhas. Você pode criar um filtro personalizado para controlar quais arquivos são adicionados e modificar outras opções para a forma como são adicionados também.

 

downloadxqr[1]

0 comentários:

Postar um comentário