Blue Soleil 1.6.1.4 e 6.0

Blue Soleil 1.6.1.4 e 6.0

Obs: O 1.6 não está crackeado, podendo assim só passar 5 MB por arquivo
O 6.0 é um pouco mais dificil de lidar com ele.
Quem detesta fios entre aparelhos, costuma gostar do programa BlueSoleil que administra tudo o que se conecta por bluetooth. Você troca informações entre aparelhos móveis, liga o computador ao celular, escuta MP3 num fone sem fio. Tudo fácil e rápido. O único trabalho é identificar um por um os dispositivos dentro da cobertura e conectar um por vez.

O BlueSoleil apresenta uma interface gráfica para a centralização de conexões bluetooth do PC com qualquer dispositivo que tenha a tecnologia incorporada. Você conecta a câmera e transfere fotos, sincroniza com o PDA, troca dados com o celular e pode até transferir o acesso à internet sem fio.

Via Láctea

O visual do BlueSoleil apresenta duas versões bastante intuitivas. Uma delas reproduz a navegação típica do Windows Explorer, com um mistura de árvore e ícones. A opção “Classic” idealiza uma espécie de Via Láctea em que os dispositivos formam a órbita e o computador, o sol ao centro.

Para facilitar ainda mais a visualização, o BlueSoleil utiliza ícones identificadores dos serviços disponíveis. Impressão, troca de arquivos, som remoto e todo o tipo de conexão possível por bluetooth. Deixe ligado apenas o fio de energia e mantenha o PC conectado com tudo ao redor.
Limitações :

As transmissões de dados estão limitadas a um máximo de 5MB.
Requisitos mínimos para BlueSoleil:

* Sistema: Win2000/XP/Vista

Requisitos mínimos:

* Processador: 600 MHz
* Memória: 128 MB
* Resolução da tela: 800x600
* Emissor/receptor bluetooth

Prós: Super fácil de usar
Contras: Não disponivel em portugues

Baixar Blue Soleil 1.6.1.4
Baixar Blue Soleil 6.0

0 comentários:

Postar um comentário