Xilisoft Iso Maker 1.0.20

Xilisoft Iso Maker 1.0.20

“Faça ripagem rápida e conversão de CD/DVD para arquivos ISO, para fazer backup em DVD do computador”.

Xilisoft ISO Maker oferece a maneira mais fácil para ripar CD/DVD para arquivo de imagem ISO para fazer backup do computador, disco rígido portátil ou outro meio de armazenamento. Não importa se o disco é CD/DVD de dados ou DVD de vídeo/áudio, o ISO Maker é inteligente e pode facilmente ripá-lo para arquivo de imagem ISO.

Além disso, ISO Maker oferece outros recursos úteis como:
1. Define depois da ação feita - sem necessidade de esperar até concluir a conversão, você pode predefinir a ação feita após sair do programa, desligamento, ou hibernar automaticamente.
2. Verifica o arquivo de log - um arquivo de log é criado para gravar CD/DVD para detalhes de conversão de ISO para o seu controle e referência.
3. Auto verificação de atualizações - O programa verifica atualizações automaticamente após você iniciá-lo, assim você não irá perder os recursos mais recentes.
4. Idiomas Opcional - Xilisoft ISO Maker oferece inglês, alemão, japonês, chinês simplificado e chinês tradicional para você escolher.

Xilisoft ISO Maker é a sua ferramenta dos sonhos, para ripar CD/DVD e CD/DVD de backup no disco rígido. Não contém operações complicadas.

Não desperdice seu tempo, e transforme livremente imagens ISO de CD/DVD com o Xilisoft ISO Maker!

Xilisoft ISO Maker 1.0.20 .incl.Serial.

Tamanho: 4.8 Mb
Hospedagem: 4Shared
Formato: Zip
Idioma: Multilanguage

0 comentários:

Postar um comentário