Avg 8.5 Professional

Mais do que um antivírus, o AVG 8.5 pode ser considerado como um pacote com todas as ferramentas necessárias para garantir a proteção e segurança de seu computador. Com um sistema “tudo em um”, o AVG ganha funcionalidades novas, exterminando todas as pragas de seu PC, bem como escaneando sites contra possíveis ameaças.

Vários componentes garantindo uma segurança completa.

Após a detecção de um vírus, worms, trojan ou spyware, os arquivos são automaticamente apagados, ou seja, ao término de uma verificação, por exemplo, uma lista com o resultado é apresentada. Fique tranqüilo que todos os itens listados já forma deletados de seu PC.

Tudo apresentado nessa lista é automaticamente apagado.


Módulos contra Spywares
Spywares vão sumir de seu PC.
Instalando a nova versão, os usuários não terão mais a necessidade de instalar ferramentas de proteção adicionais contra spywares e processos maliciosos que rodem ocultamente no Windows.

A modalidade de prevenção anti-spywares é considerada a engine principal do AVG 8.5, prevenindo todo o tipo de ameaça proveniente de programas mal intencionados e que executam alguns comportamentos nada agradáveis sem a sua permissão, como publicidades, coleta de informações pessoais ou até modificações de configurações do computador.


Seriais
8MEH-RF22Z-ANQGS-QDWMR-2ECTN-BEMBR-ACED
8MEH-RJR4R-7WKJ6-NL3DA-C3DZF-JEMBR-ACED
8MEH-RGHD3-SUAUO-SXPWA-P92GQ-9EMBR-ACED
TENTA O PRIMEIRO SE NÃO FUNCIONAR TENTA OS OUTROS

0 comentários:

Postar um comentário