Avira Antivir Premium 9.0 + 8 keys

Incluso 8 keys validos até 2017!!!

"Esta é a versão paga de um dos mais conceituados antivírus. Muitas melhorias e recursos para maior proteção."
O Avirá já se consolidou como um dos melhores antivírus do mercado, oferecendo uma excelente opção para você proteger seu computador contra vírus, spywares, adiares e outros males que qualquer computador está sujeito. Esta é a versão Premium deste protetor, que tem todos os recursos conhecidos e eficientes da versão gratuita e novas funcionalidades para aumentar ainda mais sua proteção. Tudo isso acessível através de uma interface bem desenvolvida e bastante agradável. O Avirá Antivirus Premium tem várias melhorias sobre a versão gratuita. Para começar, o uso de memória é menor, o que melhora o desempenho do seu computador. A detecção e identificação de adwares, spywares e phishings está melhor e mais rápida, pois os downloads para atualização e base de dados são feitos em um servidor exclusivo. Scans podem ser executados tanto em tempo real como a pedido do usuário.

O Avira está ainda melhor em sua versão Premium.

Outras melhorias

Esta versão também conta com scan de email (tanto servidores POP3 como SMTP) e com os recursos WebGuard (que analisa todo conteúdo navegado em tempo real) e RescueCD. Com o WebGuard, você está protegido contra downloads e vírus oriundos de sites mal intencionados. O Avirá tem um enorme banco de dados para a identificação eficiente de diferentes malwares que podem prejudicar o funcionamento do seu computador. O programa conta todas as ferramentas essenciais de um antivírus, separando-as por abas. Elas incluem informações sobre atualização, proteção local, protetor em tempo real, arquivos em quarentena, agenda para programar tarefas e configurações.

Acabe com várias ameaças em seu computador.

Como a maioria dos programas antivírus, o Avirá vasculha o disco rígido de seu computador e também é executado como um processo que checa todo e qualquer arquivo aberto. O Avirá é um dos pouquíssimos antivírus capazes de detectar e remover rootkits. As atualizações são diárias, algo imprescindível para o bom funcionamento de um antivírus. Tudo é controlado através de uma central que monitora, administra e controla todo o programa.

Download Cancelado por suspeita de virus, atualizarei em breve

0 comentários:

Postar um comentário