Internet Download Manager 5.18 + Crack

 

Internet Download Manager 5.18

Internet Download Manager é um gerenciador de downloads que oferece recursos que botam inveja em seus concorrentes.

Para começar, o software promete acelerar a velocidade dos seus downloads em até 5 vezes. O segredo para essa proeza? O arquivo que está sendo baixado é dividido em inumeras partes. Essas partes são baixadas em conjunto e acabam provocando um ganho na velocidade total de download.

Outro recurso interessante é que o Internet Download Manager consegue se integrar com todos os principais navegadores do mercado, como por exemplo: Internet Explorer, Firefox, Opera, Avant Browser e Google Chrome. O programa fica alocado na barra de tarefas do seu computador e só entra em ação quando você clica em algum link de download. Os downloads serão salvos em uma pasta padrão, de acordo com o tipo de arquivo que você estiver baixando.

Internet Download Manager

O Internet Download Manager, também permite que você baixe vídeos de sites como YouTube, MySpaceTV, Google Videos e outros menos conhecidos. Tudo isso é feito de uma forma muito simplificada. Basta clicar no aviso que aparece sempre que você assiste um vídeo em um desses sites.

0 comentários:

Postar um comentário