Arcsoft Print Creations Completo (Crackeado)

O programa já vem crackeado, vc só precisa instalar e usar.
Ás vezes aparece uma mensagem aparecendo que não está registrado, porém ignorem, pois o programa está funcionando corretamente.

Uma das coisas mais divertidas de se fazer em um editor de imagem doméstico (nada de Photoshop ou outro utilizado por profissionais) são montagens. Pegar a foto daquele seu amigo e colocá-lo em uma situação engraçada ou fazer um cartão com fotos suas em campos floridos. Se for isso o que você deseja, o Arcsoft Print Creations é o seu programa.

Com um visual bonito e bastante simples, o programa permite a criação de montagens a partir de uma infinidade de modelos. Apesar de ser uma versão para testes, o aplicativo possui um bom número de opções para editar, além de possuir um vasto acervo de outras imagens que podem ser baixadas a um pequeno preço ou gratuitamente.

Um dos grandes pontos positivos do Arcsoft Print Creations é o fato de ser totalmente em português. Com isso, mesmo quem não tem familiaridade com este tipo de programa consegue fazer suas edições facilmente.

Exemplo de montagem

Começar a brincar com as fotos é fácil. Após iniciar o projeto, uma janela com as possibilidades de edição aparece. É possível utilizar alguma figura existente no banco de dados do Arcsoft Print Creations para inserir o rosto de outra pessoa ou criar cartões, calendários e panfletos com as suas fotografias.

Após selecionar o formato de edição, basta selecionar qual imagem você deseja inserir. Configurar o tamanho e a posição das imagens é algo que pode ser feito sem grandes mistérios pelo programa. Além disso, também é possível girar e espelhar a figura, o que permite você fazer praticamente qualquer coisa na montagem.

Caso queira interromper a edição para terminar depois, o Arcsoft Print Creations permite que você salve o seu projeto e acesse-o a qualquer momento. Também é possível salvar nova imagem nos formatos JPG, TIFF e BMP. Para isso, selecione a opção Compartilhar na parte inferior da tela e então escolha Salvar como imagem e clique em Avançar.

Opções de impressão

O Arcsoft Print Creations possui um sistema de impressão bastante simples e que pode ser feito de duas maneiras. A primeira, através do menu em que se escolhe qual será o tipo de edição, na opção Imprimir Foto. O outro modo é, ao visualizar a sua figura, clicar no botão de impressão e definir alguns parâmetros como número de cópias e tamanho da folha e pronto.

Download%5B2%5D%5B3%5D[1]

0 comentários:

Postar um comentário