FlexTk 4.6.24

FlexTk Express  é uma avançada ferramenta de gerenciamento de arquivos; ela permite aos usuários procurar e classificar os arquivos. Em outras palavras, com esse programa  é possível saber o destino dos documentos no computador, inclusive os arquivos temporários.

Com análises minuciosas, o programa varre todas as partes do computador e identifica os espaços ocupados no disco rígido, dividindo suas informações sobre conteúdo para serem organizadas de acordo com as políticas definidas por cada usuário - como decidir qual aplicativo é mais importante ao funcionamento normal do sistema operacional.

Outros dados também são disponibilizados: cópias de grandes arquivos de modo tolerante, sincronização de discos e diretórios, procura de arquivos duplicados e liberação de espaço no disco por arquivos não utilizados.

Através de sua interface, basta escolher a pasta ou arquivo e dar um único clique no ícone desejado da Barra de Tarefas (como Analyze para achar arquivos duplicados e espaço não utilizado).

Download[1]

0 comentários:

Postar um comentário