ConvertXtoDVD 4.1 + Serial

Com o ConvertXtoDVD você cria DVDs ao converter arquivos de vídeo dos formatos mais populares. Através do programa é possível criar menus, várias faixas de áudio e inserir legendas. Tudo em uma interface simples de usar.

Processo de criação de um novo DVD

Durante a instalação o ConvertXtoDVD pergunta para você se durante osseus projetos será utilizado o PAL ou o NTSC. Quando o programa éaberto, você precisa importar arquivos para dentro. A utilização ésimples: arraste os vídeos que você quer dentro do DVD para a listalocalizada no centro da tela.
Conforme você adiciona os vídeos em seu projeto, eles aparecem listados como “Título 1”, “Título 2” e “Título 3”, por exemplo. Para definir como o DVD vai funcionar quando pronto, clique no “+” ao lado de Opções de DVD. Ao fazer isso, várias opções são abertas, como para os vídeos iniciarem automaticamente, tudo ser reproduzido continuadamente e pular o menu principal.

Defina como será o menu principal.

O tema definido como padrão pelo programa é o Black Mirror, mas você pode escolher outro na opção Modelo em Uso. Para isso, dê um clique para selecionar a opção e outro para que abra um painel para escolher um novo tema: são mais de dez variações de modelos, mas todos muito parecidos.
Ao dar um duplo-clique sobre Editor de Estilo do Texto, uma nova janela é aberta com várias opções para definir melhor qual deve ser a aparência dos títulos e menus, como fontes, cores, espaçamentos e tamanhos, por exemplo. Em Vídeo e Áudio do Segundo Plano você pode colocar um vídeo e uma música para passarem ao fundo do menu principal.

Download

0 comentários:

Postar um comentário